Voltando as publicações, e superado os problemas operacionais dos quais me impossibilitaram de atualizar e dar continuidade aos pedidos.

O trabalho da vez foi solicitado pelo Tiago Donatelo. Ele me pediu que fosse retirado o aparelho  e acrescentado o paletó ao invés da blusa branca. Configurando está uma caricatura digital de busto, este tipo continua seguindo o estilo tradicional com o traçado preto. Na nova tabela irei acrescentar o traçado colorido que foi apresentado na caricatura da Vitória e que dá mais suavidade aos desenhos.

Caricatura Digital Tiago

E para os visitantes e clientes que gostam das caricaturas um close do trabalho para garantir a qualidade:

Caricatura Digital CLOSE

Você gostou desta Caricatura? Gostou do blog? Venha fazer parte dos clientes satisfeitos com nosso trabalho. PEÇA JÁ A SUA !!

Não perca tempo!!!!!


| Enviar Post por Email edit post

Caricatolândia em Manutenção

Queridos Clientes, amigos e visitantes da Caricatolândia. Gostaria de desculpar-me por não responder aos emails e contatos sobre parcerias e encomendas que estive recebendo durante este período(ABR/2009). O motivo que me impossibilitou foi que meu computador não queria mais funcionar e quando ligava não acessava o Windows. Fui comunicado pela assistência que seria necessário substituir algumas peças e que provavelmente perderia alguns arquivos do meu HD.

Mas passado esse período e voltando a atividade, estarei entrando em contato com todos aqueles que disponibilizaram de seu tempo e entraram em contato comigo, mesmo sabendo que muitas das solicitações e encomendas foram com datas passadas. Mas devo-lhes o respeito e à satisfação pela escolha e estarei disponível para atendê-los em outra eventualidade.

Agradeço a sua atenção e compreenção.
Att. Dayvison Nunes

 


| Enviar Post por Email edit post
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Add to Technorati Favorites