À MÃO

O processo do desenho é feito manualmente, utilizando técnicas variadas com o grafite e lápis duros e macios. Será utilizado papel tamanho A4. Ficando este desenho em P&B(Preto e Branco), apenas com os traços à lápis.

DIGITAL

As caricaturas são feitas pelo computador em todo o processo, da criação até a finalização. Neste caso, pode-se criar cenários, fundos e adicionar elementos com temas a sua escolha. A caricatura digital poderá ser em P&B ou colorida, conforme você desejar.

Nesta técnica o cliente recebe um arquivo digital em alta definição, formato JPEG ou PNG, para que se possa utilizar da forma como desejar. Por exemplo, em convites, rótulos, chinelos, banners para hall de entrada, animações, charges, lembrancinhas, etc.

Caso o cliente deseje receber o arquivo em CD, além de colocarmos as imagens no formato JPEG ou PNG também será incluso o arquivo original da caricatura em PSD. Lembrando que caso escolha o arquivo em CD todas as despesas referente a entrega serão cobradas do cliente.

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAR A SUA

1º – Envio das fotos, por e-mail. As fotos por e-mail devem estar em alta resolução, nítidas, em posição frontal e serem atuais.
2º – Envio de e-mail confirmando o recebimento das fotos e com os dados da conta bancária para depósito de um sinal, 50% do valor.
3º – Envio do comprovante do depósito por e-mail.
4º – Enviarei, por e-mail, o esboço para aprovação ou se necessário alterações.
5º – A aprovação pode ser feita por e-mail ou pelo telefone.
6º – Após aprovado o esboço, efetuar o depósito dos 50% restantes. Enviar o comprovante do depósito por e-mail.
7º – O prazo de entrega será definido durante o processo com o cliente. A entrega do desenho poderá ser feita das seguintes formas, via e-mail, correios¹.

¹CORREIOS = Todas as despesas referente a entrega do desenho serão de responsabilidade do cliente.

Se você está de acordo com os procedimentos e deseja ter a sua caricatura preencha o formulário acessando o link abaixo:
(Para esclarecimento de dúvidas ou sugestões você também poderá utilizar este canal.)

Faça Sua Encomenda

> ou então clique aqui <


| Enviar Post por Email edit post
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Add to Technorati Favorites