Esse pode ser considerado o marco das minhas caricaturas digitais pois quando estava fazendo este desenho para minha namorada, jamais poderia ter imaginado que um dia estaria com um blog e que as pessoas ao meu redor estariam encomendando suas caricaturas comigo. Desta forma não poderia deixar de homenagear a minha coordenadora de marketing, que foi responsável por isso. ... rsrsrsrsrsrsrs, Bjosss Sha.

Fico muito feliz em ver que as pessoas estão se agradando, e isso é muito bom. Estarei sempre postando encomendas,conhecidos e famosos na medida do possível. Estou aberto a criticas ou sugestões, você pode utilizar o canal de encomendas, selecionando o campo de dúvidas para falar comigo ou através do e-mail: caricatolandia@gmail.com.

Caricatura My Love


Logo em breve estarei postando os que já estão prontos.
Se você gostou desta caricatura não perca tempo, faça já à sua.

Encomende Já


| Enviar Post por Email edit post

0 Reply to "Caricatura: Presente – Homenagem"

  • Postar um comentário

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Add to Technorati Favorites