Ai está à caricatura que o Adriano deu de presente para sua noiva. Está foi feita a lápis e desenhada numa folha A4, não passou por nenhum processo digital a não ser na hora de digitalizar para postar no blog, kkkkkk.

Agradeço a todos que estão gostando das caricaturas e que me dão elogios pelo trabalho (ou hobby) que venho fazendo e publicando no blog. Estou à disposição de todos para contato,e so mandar e-mail para caricatolandia@gmail.com.

Encomenda Adriano

Que tal um CLOSE UP:

Close na Caricatura

Você gostou dessa caricatura? Então o que está esperando? Peça já a sua.

Encomende Já


| Enviar Post por Email edit post

8 Reply to "Caricatura: Encomenda do Adriano para Noiva"

  • Pirata Ninja on 8 de março de 2009 às 00:15

    Poxa, legal as caricaturas
    Eu queria ter uma tbm ToT
    O problema é q tem de pagar, né?
    ai... pra mim fica dificil

     

    Mente Cuca on 8 de março de 2009 às 01:23

    Nossa! Excelentes caricaturas :D

    Eu até gostei mais dessa que não teve nada digital ;P Parece que tem mais alma de caricatura heheheh

    Grande abraço e parabéns pelo trabalho.

    BLOG MENTE CUCA
    http://mentecuca.blogspot.com/

     

    jakared on 14 de março de 2009 às 10:51

    quase que não comento, dificil achar o link, bom, de todas as caricas essa ai eh a melhor continue praticando, abraço

     

    Colin Foster on 15 de março de 2009 às 02:46

    Olá, amigo. Seu trabalho é muito bem feito e bonito, parabéns. Gostaria de fazer parceria?

    um abraço e parabéns de novo

    http://oalto-falante.blogspot.com

     

    DIGO on 16 de março de 2009 às 19:57

    Muito show seus desenhos cara!! parabéns, tbm tenho alguns, mas faça por diversão...

    quer fazer uma parceria de banners 120x60??

    abraços..
    www.produckbr.tk

     

    Anônimo on 16 de março de 2009 às 23:38

    aceita parceria?
    pode ser troca de link ou banner, você escolhe.

     

    Anônimo on 18 de março de 2009 às 01:42

    Nuuuossa, muito bakana suas caricaturas!! seus modelos digitais estao da hora...gostei da menina com o rapaz segurando a cerveja!!
    Em julho estarei noivando também e vou querer um orçamento.
    em breve estarei passando email.

    Parabéns!!

     

    Anônimo on 21 de março de 2009 às 14:05

    Que beleza de layout meu camarada. Passando pelo Pepper vi seu banner. Vai uma parceria aê. Aguardo sua visita meu velho. Um abraço

     
  • Postar um comentário

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Add to Technorati Favorites